segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sabadão Gospel em Feira de Santana-BA.




Será realizado no dia 28 de junho de 2014 na igreja Monte Gerezim, o
sabadão gospel, sob a coordenação do cantor Mário Moreno.





O templo escolhido para a festa é situado na Avenida Maria
Quitéria, em Feira de Santana, e tem como presidente o bispo Jota Maria. A
entrada é franca, e duas bandas de pagode gospel estarão animando a social
evangélica.





Segundo o produtor do evento, o culto não tem conotação
política. O evento é um projeto com a finalidade de combater e conscientizar o
jovem, contra o uso de drogas no município, enfatizou Moreno.





Ao tomar conhecimento de algumas informações e comentários,
o pastor Jota Maria se pronunciou ao PGC. Ele disse que não haverá publicidade
na instituição, tão pouco conotação política.





“ O templo foi cedido para um evento social e fui bem claro
com organizador, sobre assuntos políticos’’, pontuou o líder da igreja.





O falatório foi iniciado após veiculação de cartazes no
município com o apoio de candidatos da Igreja Universal do Reino de Deus, no
caso José de Arimatéia e Bispo Marcio Marinho.





A produção se defendeu, e explicou que os nomes citados, são
apenas apoio e nada será ventilado no dia. “ Eu quero dizer que não posso
impedir a entrada de políticos, como também de outras pessoas indesejadas, ’’
afirmou Mário.





“ A igreja já tem candidato, e todos já sabem que é o meu
amigo pastor Abílio Santana, no qual tenho uma divida de gratidão’’, explicou
Maria.





“ Ele me acolheu e me deu a mão, após eu ter deixado uma
grande denominação e com a direção de Deus abrimos o nosso ministério onde
estamos orando e abençoado diversas vidas ’’, desabafou Jota.





“ Menos assim, não misturo as coisas. A igreja é casa do
senhor, não é lugar de fazer política”, finalizou o líder da instituição.







Fonte: Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa.





Sem comentários:

Enviar um comentário